quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prepare-se! Vem aí STAR TREK, o filme!

     Para os fãs do seriado STAR TREK, onde os personagens Capitão Kirk, Doutor Spock, entre outros, viajam pelo Universo chega em breve nos cinemas (estréía em maio de 2009) uma nova versão versão deste famoso seriado da TV.


     A história se passa bem antes da tripulação do Capitão Kirk assumir o comando da Enterprise. A trama é situada 160 anos antes do nascimento do personagem imortalizado por William Shatner. No primeiro filme da série, de 1979, um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação. Após o sucesso da série de TV “Jornada nas Estrelas” a Paramount tinha a intenção de levar seus personagens para um longa-metragem. Várias versões para o roteiro do 1º filme foram feitas entre 1975 e 1977, sendo que uma história chamada “Star Trek: Planet of Titans” chegou a ser selecionada para servir como base para o filme. Entretanto, com o sucesso mundial de “Star Wars” em 1977, a Paramount decidiu por abortar o projeto antes mesmo do início das filmagens, alegando que não havia mercado suficiente para dois grandes filmes de ficção científica. “Jornada nas Estrelas - O Filme” é o primeiro de uma série de 10 filmes baseados na série da TV americana Star Trek.



O filme, dirigido por J.J. Abrams (das séries Lost e Alias), contará o início da saga dos tripulantes mais famosos da USS Enterprise. Enquanto esperamos o  lançamento do filme dê uma olhadinha no trailer.



Professor Marcelus
.





Um comentário:

  1. Professor vc que ama tanto isso.
    já viu essa promoção.
    Promoção cultural "O que vc faria para convencer a frota Estelar a aceitá-lo como tripulante da USS Enterprise?"

    acessa esse site e participa...
    www.istoegente.com.br/promocoes

    se pode participar quantas vezes quiser..
    e além de tudo
    o primeiro colocado ganha uma viagem pra Las vegas + 1 hard drive de 120 gb (nem sei o que é isso) + 1 ligh up mouse + mousemat , camiseta e um par de igressos.

    Já pensou vc ganhar?
    ai me tras uma lembrança de Las vegas.
    xD
    flw boa sorte.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são livres e individuais, desta forma de total responsabilidade de seu autor!

Regras básicas:
- seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- comentários ofensivos ou de mau gosto serão excluídos;
- se quiser deixar sua URL ou seu email use a opção openID;
- aproveite e inscreva-se no blog do Geografando.

Sua opinião e contribuição são sempre importantes!!