sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Aprenda mais sobre Astronomia.

     Nestes últimos vestibulares, depois de passar algum tempo ausente, o tema "Astronomia" surgiu em algumas provas. Questões que envolviam conhecimentos básicos e que se tornaram um problema, já que não é um tema muito comum nas grades curriculares das escolas, apesar de ser uma ciência fantástica. Dessa forma segue uma apresentação para que você possa estudar e recordar os conceitos que vimos nesta última aula.

Astronomia 2008
View SlideShare presentation or Upload your own.
      Para complementar o seu estudo, estou disponibilizando, a seguir, um"glossário" (com todos os termos usados nas apresentações dos slides), è só clicar e procurar os termos relativos à Astronomia. Aproveite!!!  Qualquer dúvida é só me procurar...


 
Professor Marcelus
:)

4 comentários:

  1. Professor, vim nas aulas de astronomia e estudei novamente o ''slideshow'' que voce passou para nós, alem disso vi o video sobre a teoria do bigbang postado no seu blog... se ouver algo mais para complementar os estudos sobre astronomia, agradeceria se voce postasse no seu blog. Valeeu.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que a medida que a gente for avançando no nosso curso de astronomia eu estarei colocando mais coisas...ok?

    ResponderExcluir
  3. Okay professor, obrigado pela atenção. ;D

    ResponderExcluir
  4. eu faço aula com vc de astronomia para a prova de 2009 eu queria saber como galileu galilei viu a via lacta se ele esta dentro dela???
    responder pelo e-mail:
    gustavo_storti@hotmail.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são livres e individuais, desta forma de total responsabilidade de seu autor!

Regras básicas:
- seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- comentários ofensivos ou de mau gosto serão excluídos;
- se quiser deixar sua URL ou seu email use a opção openID;
- aproveite e inscreva-se no blog do Geografando.

Sua opinião e contribuição são sempre importantes!!