segunda-feira, 23 de março de 2009

Acompanhando as novas tecnologias.

     É incrível, mas a cada dia surgem novas tecnologias por todo o mundo, e quando menos esperamos aquilo que conhecemos de uma maneira já se torna obsoleto, ultrapassado e "quase" fora de uso. As vezes torna-se difícil acompanhar todo este movimento tecnológico. E quando menos se espera acontece!


     Lembra-se do comunicador usado pelo Capitão Kirk em "Jornada nas Estrêlas" ou de vários relógios em filmes de espionagem em que os personagens se comunicavam visualizando a pessoa com quem queria falar? Pois é, está aí a tecnologia 3G! E o que eu pensava ser ficção científica na minha juventude, hoje tornou-se realidade.


    E qual não foi aminha surpresa ao encontrar em vários sites o lançamento do telefone celular que fazia café... e muito mais coisas... dê uma olhada...

VEJA O VÍDEO...
OU  O SITE...    POMEGRANATEPHONE
    
      Este maravilhoso celular nada mais é do que MARKETING VIRAL, ou seja,  na verdade faz parte de uma ação publicitária. A brincadeira custou US$ 300 mil, segundo o site Your World Today. Apesar de ser uma grande brincadeira, já podemos imaginar como serão os celulares do futuro.

Professor Marcelus
.

3 comentários:

  1. nossa, foi muito engraçado ver a reação do povo da sala a cada tecnologia que mostrava esse celular, e muitos acreditaram em tudo.
    Mas seria meio nojento fazer café e se depilar com ele, nao acha? ahsauhsuahaus

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... e ficar com a bca cheia de pelos... na hora de tocar a gaita sairiam voando por todos os lados....

    ResponderExcluir
  3. ANA LUISA.
    As tecnologias movem o mundo. A cada dia uma tecnologia nova e diferente é lançada no mercado consumista. Essas tecnologias tem como objetivo nos ajudar, geralmente no dia a dia. Mas há tecnologias que são inventadas sem nenhuma noção de utilidade, muitas vezes podem até confundir os consumidores.....que é o caso hilário do celular.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são livres e individuais, desta forma de total responsabilidade de seu autor!

Regras básicas:
- seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- comentários ofensivos ou de mau gosto serão excluídos;
- se quiser deixar sua URL ou seu email use a opção openID;
- aproveite e inscreva-se no blog do Geografando.

Sua opinião e contribuição são sempre importantes!!